quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gibberish generator

acho que nunca mais vou escrever nada, só vou ficar reciclando o que escrevi nessa maquininha:
http://thinkzone.wlonk.com/Gibber/GibGen.htm


Então ele se tornando exageradamente abundantes no universo, cerca de fim iminente abundantes no universo, cerca de um planeta. É claro que vai acabar tudo ficar mudando, pulando o fim você quer sexo, pega a se apavorar. É um sintoma desses no universo, cerca de um pacote fechado, se ele se torne incinerar estrelas, o que muda da religião e, o melhor, você poderá beber álcool e terá que o brasileiro se diz cristão, frequenta terrestrelas, o que isso não funciona, novamente, uma em uma escolha: ou joga.
Eu fico impressionado com preservativo e tomar a purificação através do animal sagradável para a vida terra em cerca de 150 mil estrume de jejum e medita em cerca de fast food das religião A para C, mas então terá que as crenças, o que a missão extremamente supersticiosos, outro dia porque um planetas. E isso não poderá beber álcool e terá que as crenças, o que quer sexo, pega a se apavorar. É um sintoma desses no universo, cerca de que a missão espacial Kepler já era, que o planetas.
B ele se tornando de fé em fé até lá temos tempo de fim iminente supersticiosos, ou logo está louco, por isso não poderá beber álcool e terá que não funciona, nova era, mas até lá temos tempo de fé em fé até lá temos tempos de anos o com preservativo e tomar a pílula, então ele não poderá começaram a ser exatamente supersticiosos, outro dia porque um bando o que vai pegando o fim do mundo. E pelo visto a mais fácil, você.
Mas o problema é que vai acabar tudo. Estamos nossos tempo de sobra para a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário